quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Tudo estava Escrito!!!!!!!!!

  Um Amor profundo, quanto bem largo,alto e belo,minha alma te alcanca tao branda...
  Te Amei simnao sei como,mas por alguns momentos profundos,momentos de emocao,
  tao eterno e distante.
  Tao grande era o amor que a razao de ser fluida,luz do sol, pra viver no meu coracao.
  Nao te conheco,mas sei que te amo e sei que o teu amor  é profundo!
  Tu apareces ,e me deixas envolvida nessa loucura de paixao e vais embora dizendo:
  Eu irei mas, Eu te Amo muito!!!!!!!!!!
  Irei ao encontro com "Deus",encontro com a"Bíblia"...
  Hoje sinto ainda aquele fogo da paixao esquentar,queimar o me coracao.
  Vem preciso sim saber quem tu és, e o que queres de mim...
   Acordei...Foi um lindo sonho de amor...                  
  Data 10.04.1997

Nenhum comentário:

Postar um comentário